segunda-feira, 23 de abril de 2012

Semana Municipal do Livro Infantil na Creche Waldemar

Instituida em 2010 a Semana Municipal do Livro Infantil é um momento muito particular para a Creche Waldemar da Silva Filho que já desponta como referência de festividades e entretenimento neste período.

Durante toda a Semana foram várias atrações, contações de Histórias, Teatros com nossos Profissionais como A Descoberta da Formiguinha, A Festa do Espantalho, Os Sete Novelos, além do Teatro musical realizado pelas estagiárias da Pedagogia da UFSC, a contação de História com as Senhoras do NETI/UFSC e muita diversão. Convidamos uma turma da Creche Anjo da Guarda (Trindade), que pode vivenciar a Semana do Livro conosco.

Além das atrações na creche o grupo de Teatro da Creche Waldemar se apresetou na Creche Joaquina Maria Peres(Itacorubi) durante a Semana do Livro levando a nossa tradicional História da Formiguinha e a Neve, aprovadíssima por nossas crianças e que já foi apresentada em 2011 também na Creche Nossa Senhora Aparecida(Pantanal).
Obrigado aos profissionais que fazem de nossa creche um mundo mágico, fantástico e bonito para nossas crianças e para nós adultos.
Sucesso Sempre!!!
Na mídia saiu a programação da creche como mostra o link
http://www.pmf.sc.gov.br/arquivos/arquivos/pdf/20_04_2012_18.03.02.339bd573a902ff822374c96435383990.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário