sábado, 14 de julho de 2012

Tempo para ficar mais próximo da família

 
"Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo, se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda possibilidade que tenho para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes" Paulo Freire
Nosso agradecimento às crianças, às famílias e aos profissionais da Creche Waldemar da Silva Filho
Ótimas férias de julho para todos e até dia 30!

domingo, 8 de julho de 2012

Arraiá da Creche Waldemá

            No sábado (07/07/2012) o tempo frio e o vento forte deixaram nossa Festa Junina ainda mais charmosa e aconchegante e muita gente compareceu para prestigiar este grande evento construído completamente em parceria com as famílias da Creche Waldemar da Silva Filho.
            Dez dos onze grupos da creche se apresentaram em um clima de muita alegria e diversão e os bebês do G1 mesmo não se apresentando marcaram presença com seus pais. Além da Super Cesta Jeca sorteada, houve a distribuição de muitos brindes e a festa contou com a presença do DJ ONI, pai da Laís Helena do G5A, que manteve o clima junino durante todo o evento.

Foi bonito de ver as apresentações e o envolvimento de todos e ao final ficou o gostinho de quero mais e uma grande expectativa para a Festa da Família que promete ser ainda mais animada e divertida e está prevista para o mês de setembro. 
 Nosso agradecimento a todos os profissionais, crianças e famílias que a cada dia nos fazem sentir orgulho de fazer parte desta grande família. 

Luciano Gonzaga Galvão - Diretor