sábado, 12 de novembro de 2011

Utilidade Pública - Matrículas e Colônia de Férias 2012

As crianças da Creche Waldemar da Silva Filho que já frequentam regularmente a creche em 2011, estarão automaticamente rematriculadas na creche para o ano letivo de 2012, precisando somene no início do ano letivo de 2012 (fevereiro), atualizar na secretaria da creche o cadastro como endreço, telefones e carteira de vacina atualizada.

Os pais de crianças com idade para ingressar no ensino fundamental poderão acessar o link: http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/educa/index.php?cms=matriculas+on+line+2011  para encontrarem a Portaria de Matrícula do Ensino Fundamenal para 2012 e pleitear vaga no Ensino Fundamental do município.

Segue o Link da Secretaria de Educação de Florianópolis, para as famílias que queiram inscrever novas crianças para pleitearem vaga na creche para 2012.
http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/educa/index.php?cms=matricula+para+2012&menu=10

O link com as informações para quem deseja participar da Colônia de Férias em janeiro de 2012 nas creches municipais que estarão atendendo é:
http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/educa/index.php?cms=colonia+de+ferias+2012&menu=10

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Reciclagem de Óleo na Creche Waldemar



A Creche Waldemar aderiu a campanha de reciclagem de óleo, uma parceria com a CEPAGRO que apresentou um lindo teatro de fantoches sobre o tema com as crianças para que se crie uma consciência coletiva a respeito do tema. A partir deste trimestre estamos coletando Óleo de cozinha que será reciclado. Esperamos despertar nas crianças, famílias e profissionais da creche a consciência por um planeta mais saudável e sustentável.
Traga seu óleo de cozinha e deposite em nosso coletor de óleo. Lembre-se de levar de volta sua garrafinha para continuar coletando.

Visita da Trupe da Alegria na Creche Waldemar

No dia 09/11/11 a Creche Waldemar recebeu o Grupo de Teatro Trupe da Alegria, formado por profissionais que atuam na Prefeitura Municipal de Florianópolis. Entre os atores e atrizes temos a professora Roseli do Grupo 3B que trouxe ainda mais magia ao espetáculo. Juntamente com nossas crianças, foram convidadas crianças da Creche Nossa Senhora Aparecida para asistirem juntos à apresentação.
Foi mais um dia muito especial neste ano de 2011. Confira a bela materia que foi ao ar no dia 10/11/11 no Jornal do Almoço neste link:
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=2&contentID=222526&channel=47